quarta-feira, 4 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Uma Criança prestes a nascer
__________________________________
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Disse-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã.. como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
E Deus disse-lhe:
Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
A criança perguntou:
-Mas diga-me, eu como criança aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir. o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus responde:
Com muita paciência e carinho seu anjo o ensinará a falar.
Criança. -E o que farei quando quiser falar contigo?
Deus- Seu anjo pegara nas suas mãos e lhe ensinará a orar.
Criança - Eu sei que na terra há muitos homens maus, quem me protegerá?
Deus- Seu anjo sempre lhe falará de Mim, e lhe ensinará à chegar a Mim.

Neste momento havia muita paz no ceu, mas as vozes da Terra ja podiam ser ouvidas, a criança apressada disse:
Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
Deus-  Você chamará seu anjo de mãe. 
Parabéns a todos os anjos que chamamos de Mãe!

Nenhum comentário: