sábado, 4 de fevereiro de 2012

"As bem-aventuranças do missionário"


Bem aventurado aquele que prepara a terra, nela colocando minha semente.
Ele planta um começo!
Bem aventurado aquele que não pisa minha frágil semente.
Ele possibilita meu desenvolvimento!
Bem aventurado aquele que orienta meu jovem rebento.
Ele me proporciona firmeza!
Bem aventurado aquele que não tenta mudar meu áspero caule.
Ele me transmite segurança!
Bem aventurado aquele que espreita pacientemente o surgir de meus primeiros brotos.
Ele respeita meu tempo!
Bem aventurado aquele que acompanha meu processo.
Ele se alegrará ao me ver florir!
Bem aventurado aquele que compreende o significado da espera.
A ele pertencem os frutos!

Ele saberá  partilhar e continuar semeando!
(autoria desconhecida)

Um comentário:

Kimie Oku disse...

Rita,
Abri o meu blog e vi essas bem-aventuranças e fiquei pensando que
Deus me enviou uma mensagem. É que escrevo crônicas e a última, que
será publicada nessa semana é sobre
o cultivo de uma flor.
Às vezes, fico pasma de ver que as mensagens vêm quando a gente menos espera.
Gostaria que você mesma lesse e conferisse o que estou dizendo.
Meu blog é cronicasdekimie.
blogspot.com
Um asbraço. kimie